quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novo Desafio + Update Agosto

Agosto foi um mês em que joguei pouco cash, tendo andado entretido a jogar Sits Super Turbo HU de 5$... blinds de 1m, é só skil!!! Ehehehe!!

Consegui um ROI fabuloso de 4% (shame on you!!), em cerca de 500 HU, o que com Rake Back deu mais qualquer coisa.

No entanto, joguei muito pouco este mês, atendendo a um novo desafio que se me deparou.

Tem realmente a ver com poker, mas não se resume a mais um dos meus desafios, de levar a banca de $x a $xxxx!! Eheheh!! Prende-se antes com uma outra vertente.

Fruto de uma joint venture (nome pomposo para parceria!! Eheheh) com um site inglês, consegui uma série de deals de elevada qualidade, pelo que se não houver atrasos, espero ter online o meu site português de deals, para meados de Setembro (era suposto ser no início, mas não foi possível!!).


A maioria dos deals são muito bons, sendo alguns deles praticamente imbativeis, permitindo a jogadores de niveis baixos/médios, obter deals geralmente apenas ao alcance dos grandes rakers.

Além do retorno directo (Rake Back/Valueback), vai ser ainda possivel obter subsrições gratuitas das melhores escolas internacionais de poker (mediante objectivos de rake), Hands History de NL20 e superior e Sharkscope HUD, além de descontos na aquisição de software de apoio, bem como acesso gratuito a variado software (alterar o aspecto das mesas, hot keys, etc).

Terá ainda forum, sendo permitido aos membros registados a criação de um blogue, dentro do próprio site.

São apenas algumas das potencialidades que o site terá, não desvalorizando o suporte 5* que vai ter, proporcionado por este simpático e competente rapaz (e modesto também!!).

Apenas para aperitivo, o deal na Ipoker (Betfred), que proporciona 60% de retorno garantido, a que acrescem outras ofertas mensais, como por exemplo esta Raked Hands Chase, que se realizará entre 1 e 16SET11 e 15 a 30SET11 (não é erro, há dois dias em que as mãos contam para ambas as races):



Os valores são apresentados em dólares, resultando o valor a receber da relação entre o nivel jogado e as raked hands realizadas.


Não obstante o site ainda não estar a funcionar, tenho estado a utilizar a plataforma do parceiro inglês, já tendo neste momento vários jogadores a usufruir dos deals.

Qualquer informação adicional é postar questão ou contacto nos comentários, enviar mail para luisribas69@hotmail.com ou adicionar ao MSN.

E pronto, nada mais a dizer!!

4 comentários:

  1. Boas luis , recebeste os meus emails ? :S

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. gl nesta nova etapa friend ribas.

    abraço

    p.s: quando quiseres voltar a fazer daqueles old challenges..im ready....menino!!!!!!!!!!!!!

    easy game easy game

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes muito, quanto te desafiei para um desafio de HU, encolheste-te todo.

    AGora que digo que praticamente não tenho tido oportunidade de jogar, vens armado em galifão!!!

    Eheheheh!!

    És menino para não dar para aquecer, mas se fores à Betfred... pode ser que te esmifre qualquer coisinha!!!

    :)

    ResponderEliminar