quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tiket para o $50K GTD da Everest

Não havendo nada melhor para postar, leia-se resultados relevantes, posto print do tiket que saquei na Everest para jogar o 50K GTD, no valor de 109$.

Foi mais um dos satélites Poker PT, sendo que este teve menos jogadores que habitualmente, cifrando-se em 18, dando entrada ao TOP 3.

O torneio foi-me correndo de forma regular, e dobro quando o vilão não acreditou no meu str8 e deu call ao shove de TP... de vez em quando tenho mesmo nuts!!!

Depois fui ganhando algumas fichas em pequenos potes e de repente já estamos na FT (éramos só 18, não demorou muito!!)

Na FT chego a chip, tentando sempre dar algum calor e roubar blinds, bem como o dead money no pote.

Entretanto no chat, um dos jogadores que eliminei no The One Qualifier, disse que me ia eliminar com uma bad beat, conforme eu lhe tinha feito lá.

Como não dei bad beats lá, perguntei-lhe quem ele era, e concluimos que se tratou de uma mão de AT vs AK, em que ele acerta 2 pares no river e eu Str8, sendo apenas nessa altura que acabamos all in.

Posso ter sido sorte com o river, mas penso que não se pode chamar bad beat.

Entretanto lá fomos andando, e com 5/6 jogadores acabo por eliminar o jogador da bad beat, que após 4 limps e um raise meu, achou que eu estava a roubar e shovou Kx.

Eu tinha AQo e levo um pote decente, saltando para perto das 10K.

Entretanto abro KK e sou shovado por AJ, colo e claro, river traz um A.

Os outros 2 shorts da mesa dobram também, e de repente já só tenho 3.8K e sou eu o short da mesa!!! Bahhhhhhhh!!

Uma órbita depois novamente KK (vá, não é sempre!! Ehehehe) e volto a abrir, sendo que a mesma jogadora volta-me a shovar, mostrando AQ. Já estava a sentir o cheiro a deja vu, espacialmente quando o flop traz JTx, trazendo-lhe mais 2 outs.

Acabou por holdar, ficando ela reduzida a oxigénio e saltando de novo para perto das 10K.

4handed, a SB shova-me 3,5K PF e eu colo de AT, para ver QJ (acho!!). T no flop e já cá mora o tiket.

Não sei se o call foi bom, mas penso que sim, sendo certo que se ele estivesse à frente, mantinha-me com a 2ª stack.

Ficamos só 3 e como o torneio não termina de forma automática, começo a shovar e a colar todas as mãos, pois o objectivo estava cumprido.

Colo shove do 3º com any 2 e acabo por acertar, eliminando-o.

Nessa altura apercebo-me que ao invés do tiket, são-lhe creditados 65$ na conta.

Vou ver os prémios, e não obstante na descrição do torneio, bem como na publicidade Poker PT, estarem mencionados 3 entradas, nos prémios dava 1 entrada ao 1º, 98$ ao 2ª e 65$ ao 3º.

Após ver isso, achei que era preferivel sacar os 98$, ao invés do tiket, e acabei por donkar fichas à brava.

Na mão final perco com 2 pares vs 2 pares e gg para mim.

Logo de seguida fiz print screen do lobby e postei na noticia do Poker PT, sendo que algum tempo depois os outros 2 jogadores do Top 3 fizeram o mesmo.

Foi de imediato admitido pelo Poker PT e pouco depois pela Everest que se tratava de um erro de configuração, sendo que no diz seguinte estávamos registados no torneio, e por ser um erro deles, deixaram o guito ficar na conta.

Assim, deu o tiket de 109$ + 98$ em dinheiro, o que para 1$ de BI e 2 horitas de torneio, foi EV+++.

2 comentários:

  1. Parabens Ribas ...foi 5 handed que te shovei QJ na SB e nao esperava call porque tinhas aquilo praticamente ganho com 10k..levaste o pisso dos KK mas estiveste bastante bem..ja eu entrei chip na FT e donkei-as...

    ganda cagao ficar com o ticket e o guito...sendo assim, foste o grande vencedor da noite...

    agora shipa aquilo

    ResponderEliminar
  2. Dass.
    Essa do guito é muito boa.
    Manda algum anda ....

    Cgtz.

    ResponderEliminar